MENU

Farmácia Gonçalves está online!

Farmácia Gonçalves está online!

A Farmácia Gonçalves de Oliveira do Hospital começou no anterior milénio e no século passado, tornando-se uma referência de bom serviço e de sucesso no universo das ofertas farmacêuticas da região centro.

Estamos agora num novo milénio, num novo século e a começar uma nova década de sucessos e serviço população de Oliveira do Hospital e região circundante. Esta é a melhor altura para darmos mais um passo em frente, para chegarmos mais perto de si.

Se reside perto ou planeia deslocar-se a Oliveira do Hospital pode escolher o produto pretendido na nossa loja online e pagar fácil e rapidamente online através das mais variadas formas. Não tem qualquer custo acrescido e basta passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda, já prontinha, com prioridade nas filas.

Aproveite e avie as suas receitas, peça conselhos aos nossos Farmacêuticos ou utilize os serviços que temos para si!

Para sua comodidade a Farmácia Gonçalves realiza também entregas de produtos disponíveis no nosso site (perfumes, artigos de puericultura, suplementos, leites, entre outros) de forma gratuita na União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços (São Paio de Gramaços, Catraia de S. Paio, Gavinhos e Oliveira do Hospital) para compras acima de 15 euros.

Escolha o produto através do seu smartphone, tablet ou PC e receba comodamente em casa!

Se reside mais longe e prefere uma entrega ao domicílio, pode optar pelas ofertas CTTExpresso e receber comodamente as encomendas que desejar, em 24 ou 48 horas em Portugal Continental e 5 a 6 dias nas Ilhas e Europa, ou 7 a 10 dias no Brasil. Não se esqueça que para Portugal Continental nas compras acima de 50€ os portes são grátis!

Apoiada na nossa experiência e sucesso de décadas de venda de bens Farmacêuticos, de beleza e de apoio aos bebés, papás e mamãs assim como à nossa população mais sénior, começamos agora uma nova etapa para uma nova década.

Seja bem-vindo e bem-vinda à Loja Online da Farmácia Gonçalves!

Voltar