0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Loading...
7585026.webp Imagem ilustrativa

Ch.Cos12377000000 Cr Corpo Baun 150Ml, x 1

SKU.:7585026
-15%
*Promoção válida de 01/09/2026 a 30/09/2026
Preço:
6,33€
7,45€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Marca: Chicco
Leite corporal hidratante desenvolvido para crianças e pré-adolescentes, ideal para hidratar, suavizar e perfumar delicadamente a pele.

O Chicco POP Creamy Body Lotion Vanilla Wrap foi desenvolvido para hidratar diariamente a pele de crianças e pré-adolescentes, ajudando a manter a barreira cutânea confortável, macia e protegida contra a secura. É indicado para quem procura um cuidado corporal suave, de rápida absorção e com uma fragrância doce de baunilha.

A sua fórmula combina ingredientes hidratantes e emolientes, como glicerina, manteiga de karité e óleo de amêndoas doces, que contribuem para nutrir a pele e preservar a sua hidratação natural. O extrato natural de baunilha proporciona uma fragrância agradável inspirada em bolachas de baunilha, tornando a rotina de cuidado corporal mais agradável. A presença de vitamina E ajuda ainda a proteger a pele contra os efeitos dos radicais livres.

Com textura leve e rápida absorção, espalha-se facilmente sem deixar resíduos gordurosos, sendo adequado para utilização diária após o banho ou sempre que a pele necessite de hidratação adicional. A fórmula é dermatologicamente testada, vegan e não contém álcool nem corantes, favorecendo uma elevada tolerabilidade cutânea.

-Hidratação diária com uma textura leve e fragrância suave de baunilha.
-Hidrata e suaviza a pele.
-Ajuda a preservar a hidratação natural da pele.
-Nutre graças ao óleo de amêndoas doces e à manteiga de karité.
-Absorção rápida, sem sensação oleosa.
-Deixa a pele delicadamente perfumada com aroma de baunilha.
-Fórmula vegan.
-Sem álcool e sem corantes.
-Dermatologicamente testado.
-Adequado para utilização diária em crianças e pré-adolescentes.

Aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca, distribuindo uniformemente pelo corpo e massajando suavemente até completa absorção. Pode ser utilizado após o banho ou sempre que necessário para manter a pele hidratada e confortável. Apenas para uso externo.

Não aplicar sobre pele lesionada ou irritada. Evitar o contacto com os olhos e mucosas. Em caso de irritação, interromper a utilização. Manter fora do alcance das crianças sem supervisão. Apenas para uso externo.

Recomendamos, para sua segurança, que verifique sempre as indicações e precauções do produto na embalagem.

Aqua (Water), Ethylhexyl Stearate, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Sodium Stearoyl Glutamate, Glyceryl Stearate, Glycerin, 1,2-Hexanediol, Behenyl Alcohol, Myristyl Myristate, Parfum (Fragrance), Propanediol, Xanthan Gum, Cetearyl Alcohol, Sodium Gluconate, Lactic Acid, Sodium Benzoate, Benzoic Acid, Hydrogenated Castor Oil, Tocopheryl Acetate, CI 19140 (Yellow 5), Vanilla Tahitensis Fruit Extract, Citric Acid, Potassium Sorbate.

A lista de ingredientes pode ser atualizada pelo fabricante. Recomendamos sempre a consulta da embalagem do produto antes da utilização.

Loading...

Produtos Relacionados